quinta-feira, 31 de maio de 2012


Chegou novamente muitos livros da Novo Conceito, e um da Arqueiro, muito legais os livros! Apresentarei eles para vocês. 

Primeiramente chegou o kit "Viva para Contar", que livro legal. Junto veio um porta-lápis, eu até já montei o meu. 


A Casa das Orquídeas é um livro com uma capa bem bonita, porém é muito grande. Parece ser uma bela história, e veio com um plástico que logo quando coloca água vira um jarro.


O Sonho de Eva foi escrito por um autor nacional, e pelo que vejo as pessoas comentarem sobre o livro tenho certeza que será uma ótima leitura. Junto veio um tapa-olho (não sei se chama isso exatamente ;D)


A arte da imperfeição é um livro auto-ajuda, esse tipo de literatura não faz o meu estilo, mas acho que eu vou gostar pois o livro trata de um assunto interessante. Junto veio um pequeno mural para colar na geladeira onde você pode desenhar, achei bem legal!


Jogada Mortal escrito por Harlan Coben, considerado por muitos como o mestre do suspense. Essa obra faz parte da série Myron Bolitar, e posso dizer que é um ótimo livro. Expressarei melhor a minha opinião sobre a obra em breve! Junto veio vários marcadores.



Guilherme Moraes


3 comentários:

  1. Oi Guilherme!!!
    Quantos livros!!
    Quero ler A Casa das Orquídeas, O Sonho de Eva e Jogada Mortal, gosto muito dos livros de Harlan Coben e estou de olho nesse que parece ser ótimo!!!

    Beijos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi Guilherme, achei muito legal essa sua caixa de correio, tenho todos esses livros também e todos parecem ser ótimos, na verdade já li O Sonho de Eva e Jogada Mortal, gostei muito.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu quero tanto ler O sonho de eva, dizem que é um livro muito legal, e eu fiquei super curiosa com a sinopse.

    ResponderExcluir