terça-feira, 27 de março de 2012


 Tenho que me desculpar pela demora da postagem dessa coluna. Os livros foram chegando e acabou acumulando. As imagens foram tiradas pelo celular, isso explica a qualidade delas.

Primeiramente, chegou os kits "Presentes da Vida" de Emily Giffin, da Novo Conceito. Junto veio uma bolsa de pano e um marcador, kit muito bem produzido pela editora. Vieram 2, então é claro que irá ter promoção logo após a resenha deste!


Chegou o livro "Para Sempre" de Kim Carpenter, Krickitt Carpenter, da Novo Conceito. É um livro que originou o filme, e todos falam muito bem a respeito dessa obra, muito ansioso para lê-lo. Veio junto um moleskine e um belo marcador. Como veio 2 kits, um vai para promoção.



 Chegou o kit "Cruzando o Caminho do Sol" de Corban Addison. A capa é muito bonita, e veio junto um Rakhi, uma tatuagem com sol que se apresenta na capa, e um marcador. Também veio 2 kits, um para promoção.



Chegou o kit "O Espião" de Clive Cussler, Justin Scott, da Novo Conceito. A capa do livro é fantástica, tenho muitas expectativas de um excelente leitura. Veio junto um chaveiro com uma bússola, super legal, e um marcador. Veio 2 Kits, um para promoção.



Chegou o kit de "Estilhaça-me" de Tahereh Mafi, da Novo Conceito. Junto veio um bolsa de plástico, e um marcador. Sem sombra de dúvida será uma das minhas próximas leituras, muitas pessoas falam bem desse livro, a capa foi muito bem produzida e a Novo Conceito está de parabéns. Assim que fazer a resenha, realizarei uma promoção, não percam!


Chegou o kit "Garota Replay" de Tammy Luciano, da Novo Conceito. A capa do livro é em alto relevo, e veio um marcador e uma espécie de espelho. Não gosto muito desse tipo de temática, mas eu acho que com esse livro terei algumas horas de divertimento. Veio 2 Kits, um vai para promoção. Veio 2 Kits, um vai para promoção.



Chegou o livro "Viagens na Minha Terra" de Almeida Garrett. Na verdade, eu solicitei a obra "Viagem ao Centro da Terra", mas a Martin Claret errou ao enviar, mas eu resenharei mesmo assim, e expressarei minha opinião aqui sobre o livro. Solicitei 1 a mais para promoção!


Como vocês devem ter percebido aqui no blog irá ter MUITAS promoções. Fiquem ligados, que novidades virão!

Guilherme Moraes

9 comentários:

  1. Oi Gui!
    Vi seu recado no skoob e resolvi te fazer uma visita.Adorei seu blog,com certeza me verás por aqui muitas vezes.Os lançamentos da editora Novo conceito estão de mais né?Já li Para Sempre e a história é linda.Estou seguindo o blog e o twitter para me manter atualizada das tuas postagens.
    Se puderes me visitar eu adoraria.
    http://roubando-livros.blogspot.com
    Bjos Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiane!
      Também adorei o seu blog e o visitarei muitas vezes. Eu estou muito ansioso pela leitura de Para Sempre.
      Bjos e agradeço pela visita.

      Excluir
  2. Nossa Gui qnt coisa legal =) ainda não tenho parceria com a novo conceito mas fico tão feliz qnd vejo o qnt ela cuida dos blogueiros parceiros, sempre mandando todos os lançamentos né!!!
    Espero que seu blog cresça cada dia mais e precisando de algo já sabe né!!!
    Seja sempre bem vindo ao http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog parece ser bastante organizado, concordo com a aline, nao sou parceiro da novo conceito ainda, nem de outras editoras, mas pelo que vejo, ela parece cuidar muito dos blogueiros que mantêm parceria com ela.
      Desejo sorte e que seu blog cresca muito
      Abçs
      Jayme - Blog livros na pipoca : www.livrosnapipoca.blogspot.com

      Excluir
    2. A Novo Conceito é umas das melhores editoras atualmente, ou senão a melhor! É Aline e Jayme, ela cuida MUITO bem dos seus blogueiros parceiros, e espero que vocês consigam parceria com essa editora maravilhosa. Visitei-os e gostei muito dos dois blogs.
      Abraços e espero que voltem a visitar o blog.

      Excluir
  3. Todos esses livros da Novo Conceito parecem ser muito bons, comecei a ler Garota Replay, porque ele é o mais curto já que tenho pouco tempo, e ele parece ser muito bom, pelo menos no começo. Parabéns pela parceria, a NC é ótima editora e sempre atenciosa com os parceiros.

    Abraços
    Caique - EPL
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Caíque, parecem ser ótimos livros. Estou ansioso para ler todos eles, Garota Replay também vai ser um dos primeiros que lerei da NC. Abraços!

      Excluir
  4. Caixa de correio recheada,só títulos super estou louca para ler Estilhaça-me e Presentes de Vida devem ser ótimos.
    Um abração,
    Alexandra
    http://magiasbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adoro essa seção!!!
    Quantos livros legais.
    Seu blog está bem organizado, parabéns
    estou te seguindo
    me visite
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir