domingo, 9 de setembro de 2012





O tempo não está colaborando, essa é uma das principais razões de eu não ter publicado muitas postagens. No dia 23 o blog Livros Diários completou, com muita alegria, 1 ano de vida. O meu objetivo de escrever esse pequeno texto é a agradecer vocês, porque na verdade esse blog não chegaria onde chegou sem a contribuição de todos. O tempo que eu passei fazendo resenhas, notícias dos principais lançamentos de livros, promoções, as imagens do livros que chegaram para mim, tenho certeza que não foi em vão pois eu passei a gostar mais dos livros do que já gostava e criei amizades pelo blog que se não fosse ele jamais teria os conhecido. A partir de hoje farei o máximo para publicar postagens e fiquem ligados que terá uma bela promoção para agradecer vocês!

Guilherme Moraes

2 comentários:

  1. Parabéns pela marca \o/
    Tô seguindo aqui, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo um ano, blogueiro!
    E parabéns também pelo sucesso com o teu blog, ele é lindo também! Adorei mesmo!
    Estou seguindo, viu? Se puder retribuir lá no meu, ficarei feliz *-*
    Beijocas!!
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir